sábado, 22 de novembro de 2014

Dicas simples de decoração, mas que podem fazer toda a diferença

Oi, gente, tudo bem com vocês?

Quem é que nunca sonhou em ter um quarto lindo, bem decorado, e que possa ser referência em revistas ou sites de decoração? Para ser sincera, eu já.

Mesmo gostando do meu quarto do jeito que é, têm dias que eu gostaria de dar uma mudada nele. É por isso que hoje vim dar umas dicas de decoração simples nas paredes, mas que podem fazer aquela diferença.



Adesivos de parede: São lindos, práticos, e com certeza demonstram a personalidade. Os temas podem ser desde desenhos abstratos, da natureza ou até mesmo frases de efeito. Eu, sinceramente, acho que eles são lindos.




Painel: Está aí algo bastante dinâmico e mutável, porque você pode colocar o que quiser, como fotos, recortes de revistas, pendurar chaveiros, filtro dos sonhos, e entre outros. Eles podem ser de cortiça ou de metal.

(Esse aqui é da Bruna Vieira)



Enfeite na parede (é que não sei exatamente o nome): Um dia, estava eu, navegando por esse universo que é a internet, quando me deparo um post de uma blogueira super fofa, e foi aí que me apaixonei pela dica que ela deu. A ideia é fazer borboletas de papel e colar na parede, como se elas estivessem voando. Até fiz no meu quarto, mas não ficou tão bonito quanto o dela (poxa! :/ ). Se quiser aprender a fazer, dê uma passadinha no blog dela: Morando Sozinha




Quadros: Seja um, sejam dois, ou sejam muitos, se você arrumá-los na parede de um jeito que combinem é sucesso na certa.




Pisca-pisca: meu sonho de consumo de decoração atualmente. Além de fofos, dão aquela iluminação confortável, sabe? E se forem combinados com algum dos itens citados anteriormente, ficam melhores ainda

Aqui, foram colocados com um painel

Nesse, junto com um adesivo de frase *-*

Mas, afinal, não existe uma receita para decorar seu quarto. Basta expressar sua personalidade, e não se esqueça que ele tem que continuar sendo um local onde você se sinta bem e à vontade.

Dica: Menos é mais.

Obrigada e até o próximo post.

Bjs, Glenda <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário