terça-feira, 25 de novembro de 2014

Uma banda chamada Maroon 5...

Olá!!!

Td bem com vocês?


Gente, eu amo ouvir música!!

Descobri muitas bandas esse ano. Algumas eu já sabia que existiam, mas nunca tinha parado para ouvir. Já outras, eu nem sabia que existiam e quando ouvi adorei.
Uma banda que gosto desde que me conheço por gente é Maroon 5, que é com toda certeza uma das minhas bandas internacionais favoritas *o*
Pra quem não conhece, vou colocar algumas músicas que são as minhas favoritas. Vocês vão adorar!! 


Maps




Animals



One more night

(Essa música foi toque do meu celular por muuito tempo <3)


She will be loved

(Faz parte da trilha sonora do filme "A última música" ;D)


This love




Hands all over

(Misturando rock, fica demais!)


Misery



Makes me wonder



Daylight



Payphone



It was always you



Moves like Jagger



Sunday Morning



Wake up calls


If I never see your face again

(Com a Rihanna!!!)


Love somebody 


OBS: Prometo que em outro post coloco outras bandas legais, já que nesse eu coloquei só Maroon 5 rsrsrs


Bom, por hoje é só! Espero que Maroon 5 entre no seu repertório de show no banho <3 hahaha


Beeeijos e boa semana!


Mayara ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário